1. Estou com problemas para emitir os boletos ONLINE e o sistema pede para entrar em contato como o CRO, o que eu faço?
Neste caso, somente entrando em contato por telefone para atualização de dados para ter acesso ONLINE.
2. Somente aparece a anuidade 2021 para parcelar no cartão de crédito, só que tenho débitos anteriores, gostaria de parcelar também pelo cartão de crédito, como faço?
A partir do dia 01 de abril de 2021, o profissional poderá parcelar seus débitos anteriores em até 12 vezes no cartão de crédito pelo sistema ONLINE.
3. Consigo fazer por telefone o parcelamento no boleto no cartão de crédito?
Não, somente ONLINE, por telefone enviaremos somente boletos.
4. Como faço o cadastro ONLINE para emitir os boletos?
Acesse o site do CRO-DF, vá no link emitir boletos, você será direcionado para uma página para fazer o seu primeiro acesso, se é o primeiro acesso cadastrar fazer o login e a senha,
confirme os dados e pronto o acesso online libera vários serviços aos profissionais, inclusive para emissão de boletos.
5. Estou tentando emitir o boleto da minha clínica ONLINE e está informando que os dados estão incompletos e
pede para entrar em contato com o CRO, como faço?
Os dados da clínica estão incompletos, entre em contato com o CRO-DF para atualizar os dados.
6. Como parcelar meus débitos do CRO-DF pelo cartão de crédito pelo sistema ONLINE?
Se tem o login, vá em financeiro clique na caixa da dívida, e coloque em pagar e escolha a foram que quer pagar, boleto ou cartão de crédito.
7. Como solicitar o parcelamento dos débitos antigos ao CRO-DF?
Envie um e-mail para boletos@crodf.org.br e peça a simulação dos seus débitos e aguarde resposta.
8. Não estou quite financeiramente com o Conselho, gostaria de saber se isso me impede de agendar para vacinação da COVID-19?
Não, o profissional tem que está com a inscrição ativa no Conselho.
9. Estou com uma dívida grande com o CRO, como faço para renegociar?
Envie um e-mail para boletos@crodf.org.br e peça a simulação dos seus débitos e aguarde resposta.
10. Preciso solicitar uma isenção de um débito junto ao Conselho, como faço?
Envie um e-mail para boletos@crodf.org.br e peça a isenção e aguarde resposta.